Namorei com alguém , com um.mes eu soube que ele tinha uma namorada há dez anos eu terminei e semana passada se casou! Mas ele não me deixa em paz , diz que me ama e pede pra mim esperar e ter paciência , mas apesar de eu gostar dele minha vida segue! Nesses dois meses não apareceu ninguém. Pra mim é as vzs as palavras dele me balançam! Não quero me envolver quero seguir minha vida mas ele não me deixa em paz. Vocês acham que ele tá querendo me garantir pra se caso o casorio não der certo ele me tenha ou acha que ele tá com sacanagem com a minha cara?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
03/09/2016 19h31
Como é ser plano B mano
anônimo
03/09/2016 19h32
-"Nesses dois meses não apareceu ninguem."
Nooooooossaaaaaaa, sua vida vai acabar.
04/09/2016 11h00
Ele não quer se garantir não, ele quer ter você como válvula de escape e te usar. No seu lugar me afastaria e não daria ouvidos para as conversas dele justamente porque ele parece ter boa lábia e vai te convencer a ficar nessa vida sem futuro.

Ele não presta, enrolou a atual 10 anos namorando, quando finalmente casa resolve trair a menina, enrola você que é irmã de "amigos" dele enfim para piorar a tragédia só falta te engravidar. Ele está de sacanagem com a sua cara!

Fuja desse cara antes que piore as coisas, ele não vale a pena.

Espero ter ajudado!
elas respondem
04/09/2016 11h23
Olha não destrua casamento e não dê esperança, se ele se separar será por quer realmente quer....ore pelo casal e dê uma dura nele, homem errado; casa com uma e fica atrás de outra.
Converse com Deus.
03/09/2016 19h19
Eu te pergunto...pq ainda n bloqueou esse cara?
Ele n te deixa em paz, mas pelo visto é vc q n quer ter paz neh!?
anônima
03/09/2016 19h20
Ele tá de sacanagem com tua cara, se ele tivesse o mínimo de consideração não teria deixado você se envolver emocionalmente, quanto menos, ter pedido em namoro sendo noivo.
anônima
04/09/2016 11h38
Ele quer ficar com as duas e você vai acabar caindo na conversa dele de novo.