Hoje, eu peguei o transporte que sempre pego e a moça que eu tenho uma quedinha estava lá, ela e a amiga dela. Quando entrei, já fiquei logo caçando ela com os olhos e ela me viu e olhou rapidamente. O negócio é que a amiga dela olhou pra mim, se inclinou para ela (a outra moça) e eu percebi que ela estava rindo, logo depois ela voltou o olhar para mim e tipo colocou a mão na máscara tipo simulando riso, eu fiquei meio que sem entender se ela tava tirando sarro ou se já tava rindo de outra coisa. O que vocês acham que pode ter sido?

eles perguntam
1 0
elas respondem
22/12/2020 19h59
pode ter sido os dois... é dificil já q vc n ve mt da face da pessoa com a mascara. Devia criar coragem e falar diretamente com a mina q vc tem interesse