por que minha mãe faz eu passar vergonha? Tem coisas que faz vergonha para mim e ela fala gritando e ainda fala prós outros coisas que dá vergonha para mim coisas minha. o que eu faço pessoal?

Sempre! Sempre! Ela foi assin da vontade de chorar. Sou adolescente ainda.

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/12/2020 19h56
e o que ela contou ? kkkk

acontece ... aprenda a lidar com isso ...
se ela fala muito começe a contar menos ...
elas respondem
22/12/2020 19h58
passo pelo mesmo aqui, todo dia é briga e etc. infelizmente nao tem como mudar isso, pessoas mais velhas dificilmente mudam já que n veem necessidade disso
Meu conselho é se afastar no que puder...
anônima
22/12/2020 19h56
Ela não percdbe q te causa vergonha
22/12/2020 19h57
Já conversou com ela sobre isso? Já falou o que sente?