Estamos namorando a 6 meses, eu faço de tudo para minha namorada, ela está desempregada, ajudo nas despesas, pago conta de luz, internet, levo ela e as filhas dela para sair, cozinho, ajudo na limpeza da casa, nos vemos quase todo dia, o sexo é muito bom, temos muita química, mais ultimamente ela está distante, vive falando do ex dela, postando coisas de tristeza e arrependimento (ela terminou com o ex 1 mês antes de me conhecer), eu fui limpar uns arquivos do celular dela porque tava travando (a pedido dela) vi uma mensagem e ela falava para a irmã dela que fica torcendo para eu ir na casa dela só nos finais de semana e que não sente saudades de mim quando fico longe. Brigamos e ela ficou chorando para voltar, voltei e chamei ela para viajar ela tinha um sonho de conhecer a praia, estamos a 7 dias em uma casa de praia, ela não postou nenhuma foto nossa junto, só sozinha, de manhã no segundo dia acordei e ela tinha sumido, depois ela falou que tinha ido pra praia procurar concha, hoje fomos caminhar em uma floresta, ela foi no banheiro e pediu para eu viajar a porta, eu fiquei esperando, fui no banheiro (me deu caganeira kkk) pedi para ela vigiar a porta porque não tinha tranca quando eu tava cagando ela falou que tava com as pernas doendo, ela me deixou sozinho não falou nada e voltou pro carro, quero terminar mais tenho receio porque ela está desempregada e tem às filhas dela que eu gosto tanto, aí fico com a consciência pesada.

eles perguntam
10 2
elas respondem
22/12/2020 20h13
Se for verdade e acha que não dá mais, termine. Adiar isso só vai fazer ficar pior.
22/12/2020 20h11
Ela tá te fazendo de trouxa, larga dela, ela se vira, mas se vai pesar muito na consciência você pega e dá um dinheiro pra ela se manter, siga sua vida. Não vale a pena ficar com alguém que nem com você quer estar, na hora de falar que não te aguentava mais ela não teve dó caso você visse, mas pq você deveria ter de alguém que tá pouco se fodendo pra você? Ela já tá bem grandinha, não? Ache alguém que queira estar com você e não que está com você só por interesse e pra te fazer de trouxa.
anônima
22/12/2020 20h18
Vc deveria se preocupar era com seu português.
22/12/2020 20h05
achei estranho e complicado mas... faça o q te faz melhor.
anônima
22/12/2020 20h05
Que história
22/12/2020 20h09
não li o texto, mas se não tá feliz termina
anônima
22/12/2020 20h17
Tá faltando reciprocidade, né? Ela deveria ser grata por tudo o que faz por ela. Entendo sua preocupação, mas as filhas não são suas, você não tem nenhuma obrigação. Termine, provavelmente ela só vai te dar valor depois que perder mesmo. E se vocês voltarem, não se doe tanto assim, faça menos.
Só assim você vai saber se ela tem algum sentimento por você, ou se é cômodo estar com você pelas coisas que você dá.
22/12/2020 20h23
Qnd eu li ex..tu tá certo.
Some...

Ela tá te usando , é uma ingrata e vc um carente e trouxa...pq só carente se sujeita a isso.
anônima
22/12/2020 20h26
faça o que vc achar melhor para voce, se for o término, termine
eles respondem
22/12/2020 20h11
E o(s) pai(s) das crianças?
anônimo
22/12/2020 20h12
Termina sem dó, bloqueia das redes sociais e se ve na rua, não olhe mais na cara.

Ser humano é egoísta de nascença, assuma uma das características que mais pertence a raça humana.

Faça bom uso dela, espero que dê certo e você não de para trás como um bunda mole.