estou saindo com um cara tem um mês, ontem ele veio me dizer que quer me apresentar um amigo dele para eu pegar esse amigo dele, pq ele curte coisas parecidas com o que eu gosto (BDSM). agora não sei se esse ficante quer me dar o fora, ou quer um menage ou quer assistir eu e o amigo dele, confesso que as duas últimas ideias me parecem interessantes, mas fiquei um pouco ofendida, afinal ele deve estar explanando pros amigos o que a gente faz na cama

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/12/2020 20h24
Lógico que ta falando, e deve te tratar como puta pra falar isso tão facilmente pra voce
anônimo
22/12/2020 20h25
Devem estar pensando que tu é puta grátis
anônimo
22/12/2020 20h24
Cara KKKKKKK eu nunca vou enteder esses cara.. pohaaaaaa trazer outro pra comer a sua mina e você ficar assistindo?
22/12/2020 20h22
Normal, coisas de ficantes mesmo
elas respondem
anônima
22/12/2020 20h21
Provavelmente está, você vai ser o assunto no grupo do whatsapp deles.
Não mandou nudes né? Se mandou com certeza ele compartilhou.
22/12/2020 20h30
Se o amigo for mais gato q ele..pega.
Se n, dispensa e dispensa esse ficante idiota tb
anônima
22/12/2020 21h25
Coisa estranha. Mas vai de ti saber como se sente a respeito. Eu acho bem degradante.