Descobri que uma conta não fechou e eu estou tentando recuperar e nada. Não estou afim de sair de casa para isso mas se alguém souber como me ajudar eu agradeço.
A conta é no Santander e consigo ver que ela porque consta no cadastro positivo e é uma conta criada há mais de 7 anos... estou até surpresa daquela porra ainda estar ativa

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/12/2020 20h19
Sem ir pra agência não vai rolar.
elas respondem
anônima
22/12/2020 20h18
Liga pra lá e se informa.
22/12/2020 20h20
normalmente vc terá de ir na agencia pois certas informacoes é complicado mexer sem a presença da pessoa. liga no local e vê as coisas certinho