Como evitar paranoias e afins sabe? vejo tantas mulheres confiantes nesse site e queria saber como conseguem ser assim.
Ou se tudo isso é só fingimento...

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
22/12/2020 20h21
Fingimento puro. Te garanto.
anônimo
22/12/2020 20h25
Paga tua amiga, deixa ela pelada na frente do seu namorado, se ele ficar de pau duro vc não confia se não ficar vc confia!
22/12/2020 20h19
Só o tempo. Se ele não fizer merda, a confiança vem junto sem esforço...
elas respondem
anônima
22/12/2020 20h20
confiança vem com o tempo no relacionamento, o cara tem que te passar segurança e vc pra ele
22/12/2020 20h21
Comece não namorando. KKKKK
anônima
22/12/2020 20h24
Nunca confio 100% em ninguém, tbm sou paranóica mas evito ficar criando coisa na cabeça.
Ele sabe bem como eu sou e como as coisas funcionam, a qualquer sinal de desrespeito eu caio fora pra nunca mais voltar.
Sou a minha prioridade e n tenho medo nenhum de ficar solteira.
Se o cara te trair vai ser um erro dele e n seu, sua consciência vai continuar intacta, claro q ninguém gosta de ser enganado, mas é algo q vc n tem controle pq parte do outro.
22/12/2020 20h25
Se você não pode confiar no cara não comece um namoro
anônima
22/12/2020 20h26
Tbm queria saber
anônima
22/12/2020 20h28
Eu também sempre fui, mas sempre tive motivos pra isso. Quando eu tinha alguma cisma, raramente eu estava enganada... Aprendi a confiar na minha intuição, e não confiar tanto nas pessoas.
Hoje tento não sufocar meu namorado com essas coisas e falar só quando eu realmente vejo motivos. Mas confiar 100% eu não confio nunca.
anônima
22/12/2020 20h32
Eu sou paranóica, mas estou tentando pensar assim: cheguei agora na vida dele, a gente ainda está se conhecendo, pq eu já quero chegar mandando em tudo e cobrando alguma coisa? Primeiro vou me preocupar em ser feliz e observar... com o passar do tempo... cerca de um ano (um ciclo com aquela pessoa, aniversários, datas comemorativas e tal)... aí sim, se eu chegar até aí, me sentirei no direito de cobrar algo ou já terei certeza do que quero e se confio ou não ao ponto de continuar com ele