Estou próximo de completar 45 dias de experiência. Consegui um serviço na minha área. Comunico o meu chefe com antecedência? Não quero e nem posso mais me queimar em lugar nenhum. Embora eu tenha a sensação de que já me queimei por fazer isso.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
22/12/2020 20h31
Você pode fazer isso sim. Avise que irá completar o primeiro período de experiência e que não pretende prorrogar porque conseguiu uma outra oportunidade, assim eles podem ir se preparando para contratar outra pessoa também. Mas não se sinta mal por isso, é um direito seu! A experiência serve justamente pra isso.
22/12/2020 21h35
Que baita revira-volta na sua sorte. Alguns meses atrás, você só queria emprego e na sua área, agr tem opções. Por isso é bom sempre manter o otimismo apesar das adversidades.
Deveria sim, avisar. Eu acho que para chegar ao ponto de você se queimar, vai depender mais do quão necessitado o empregador esteja com a prestação do seu serviço.
eles respondem
anônimo
22/12/2020 20h25
Deve sim.
22/12/2020 20h28
Avise sim, pense pelo lado do Empregador, quando você é transparente, você deixa as portas abertas sempre.
22/12/2020 20h29
comunica pra ele ja procurar outro
22/12/2020 20h33
Só diz que tu quer a demissão, nenhuma empresa obriga o cara a cumprir os 30 dias de antecipação, relaxa.
anônimo
22/12/2020 20h41
Sim, comunica ele que no vencimento dos 45 você não vai continuar, pois encontrou outro emprego.
Pede para ele o aviso de encerramento de contrato de experiência.
anônimo
22/12/2020 21h41
Sim, é melhor comunicar com antecedência, desde que o outro emprego esteja garantido já