Talvez não termine de vez por pena. Amo muito ele. Ontem ele chegou e eu já estava deitada, fiz q estava dormindo. Tava coberta. Ele me deu alguns beijos pelas parte das costas e dormiu. Não sei mais o q fazer.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/12/2020 20h29
Ainda não entendi em que vc se baseou para chegar a essa brilhante conclusão, nesse beijos que ele te deu?
elas respondem
22/12/2020 20h25
isso me deu uma tristeza

acho que vocês se gostam, mas algo aconteceu e nao ta mais tudo bem. mas, de coração espero q de tudo certo pra vcs.
22/12/2020 20h26
Pelo amor de Deus qual a dificuldade de conversar com a pessoa? Para de deduzir e chama ele pra conversar e resolvam se tiver algo pendente, mania de querer achar que sabe as coisas.