Ele no começo que começamos a conversar, falará " e quem sabe mais pra frente namorar né" isso quando estávamos nos conhecendo nunca tinha ficado ainda.

Agora ele parece não querer mais, nunca mais tocou no assunto, não me leva pra sair como levava no começo.

Aí ele começou a conversar com uma menina (q no caso sou eu, mas ele não sabe, acha mesmo q é ela)
E ela perguntou do pq ele tava solteiro, já que ele tbm tinha perguntado ela aí ele respondeu
"Kk , boa pergunta... até agora não encontrei uma pessoa de bom coração r que queira algum compromisso rs"

Se ele quer um compromisso eu falei sobre com ele, e ele se fez de doido.
E ele conversando com ela, tá tipo querendo sair com ela, igual ele fazia no começo cmg chamava pra sair, depois q ficamos parou de chamar.

Será q ele se faz de bonzinho, cavalheiro no começo com todas pra conquistar? E ele falando com ela q não gostava disso do cara mudar a atitude dele depois de conquistar q ele não era assim. Fiquei????

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
22/12/2020 20h59
Ele tá pensando que vai comer as duas, kkkkkk...
anônimo
22/12/2020 21h11
Caiu no conto do vigário. Block e vai pro próximo
anônimo
22/12/2020 22h19
O cara é um gênio, ele quer namorar mas antes quer comer as que ele não quer namorar
anônimo
22/12/2020 21h03
Ele só nao cria expectativa com você e mantém outras pq nao tem garantia NENHUMA com você. Nao da pra confiar em ninguém hoje em dia. Ele ta certo em conhecer outras pessoas.
22/12/2020 21h19
Ele percebeu que você é uma criança de merda que fica fazendo joguinhos e, inteligentemente, não quer nada contigo.
anônimo
22/12/2020 21h22
Eu conversava com uma guria que tinha uma amiga que adorava passar a perna nós caras que ela saia, sempre que ela começava com isso pra cima de mim eu cortava as asas dela.
Eu disse que namoro só se apagar todos aqueles caras. Ela se negava, eu disse então que não ia ter namoro nunca, e ela ficava brava
elas respondem
22/12/2020 20h59
Ele não quer namorar com você
22/12/2020 20h59
ele nao quer voce
anônima
22/12/2020 21h01
Ele quer pegar o máximo de garotas possível
anônima
22/12/2020 21h13
Ele é apenas um cafajeste bom de papo e mentiroso que quer comer o que puder e depois cair fora.
anônima
22/12/2020 21h17
Moça, isso de não achar uma pessoa de bom coração pode ser desculpa dele viu ? Ele quer conquistar a sua fake, acha mesmo que ele iria falar "olha eu to solteiro pq sou um puto que quer pegar várias sem compromisso", claro que não né, ele quer dar de bom moço.
Te aconselho a cair fora.
anônima
22/12/2020 21h21
ue vc já sabe a resposta, pq pergunta?
anônima
22/12/2020 21h07
Ele só tá querendo pegar sem compromisso e essa história de que ainda não achou uma pessoa de bom coração é só pilantragem dele p iludir mulher.
22/12/2020 21h06
não quer com você
anônima
22/12/2020 21h01
Ele não quer você, mas ele quer namorar alguém... está cançando e enquanto não acha está te mantendo pra não perder os benefícios que tem
22/12/2020 21h01
Ele te iludiu mulher, ele não quer namorar contigo. Devolve pro mar essa oferenda, esquece esse EMBUSTE.
Minha filha, homem é capaz de falar qualquer coisa pra comer uma mulher. Falam um monte de cascatas, não leve tão a sério coisas que homens dizem na fase da conquista e no começo de namoro. Mentem muito, uma lábia que vc nem imagina.
anônima
22/12/2020 20h59
Esse aí é 171, malandro. Bom de lábia. Não quer nada sério com vc não. Talvez ele ate penasse isso no início mas deve ter mudado de ideia. Deve ser um homem difícil de conquistar