Vcs acham que homem que agem assim é mais pra controlar a parceira ou pode ser a outra opção?
Ele não passa mais que 1 hora do dia sem me mandar algo... seja por áudio ou msg de texto. E se ele demora 20 minutos ou mais pra me responder ele pede desculpa pela demora... sendo que as vezes eu passo 2 horas ou mais pra dar uma resposta a ele e não me desculpo pela demora, pq não acho demora... demora é ignorar por várias horas, é não responder direito e tal...

elas perguntam
8 3
eles respondem
22/12/2020 21h25
ele não trabalha n, n estuda? difícil saber, me esta parecendo um pouco mais carência, mas fala com ele, fala pra ele que ele n precisa se desculpar e tals, q ele pode ter o tempo dele pras coisas dele, q n precisa ficar preocupado em ficar conversando com vc o tempo todo... joga esse tipo de verde, se ele n melhorar, joga a real, ai sim vc vai saber se é carência ou se é possesivo
anônimo
22/12/2020 21h10
Que garota insuportavel, depois que toma vaco e não tem a atenção vem reclamar aqui sua piranha desprezivel
anônimo
22/12/2020 21h09
Vc é chata paca hein rsrs
22/12/2020 21h13
Ele tá emocionado
Apaixonado, talvez
Se encher o saco, da a letra
Se não te incomodar, só não deixa evoluir esse parasitismo
22/12/2020 21h20
Mulheres...
22/12/2020 21h21
Ta afim de vc.
22/12/2020 21h23
Ele é educado, atencioso e você reclama.
Mas também pode estar carente, o que é realmente deplorável.
Enfim, espero que encontre alguém menos imbecil.
22/12/2020 21h31
Vc que tá incomodada então? Pq isso parece ser o normal pra ele, mas ele não te enche o saco por vc demorar 2h.
elas respondem
22/12/2020 21h22
Uai, eu gosto assim.
Obviamente demora bem mais que isso porque a pessoa tem seus compromissos também, mas acho normal conversar todo dia.
22/12/2020 21h25
Se demora pra responder, reclama. Se não demora e puxa assunto, fala merda também. ZzZzz
anônima
22/12/2020 21h20
tadinho kkkk ele deve estar apaixonado