O que aconteceu foi que eu pedi um tapa, minha namorada me deu um tapa e acabou machucando minha gengiva e minha namorada começou a chorar desesperada como se tivesse matado alguém e nesses dias ela está muito triste, oq eu posso fazer pra melhorar o humor da minha namorada?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/12/2020 21h45
Comecem a pesquisar sobre BDSM, talvez vocês possam perceber que gostam de sexo mais D/S com ela te dominando..
Juh
22/12/2020 21h45
Carai... que tapa
kkkkkkkkkkkkkkk
Fique de boas e n fale sobre por enquanto
eles respondem
anônimo
22/12/2020 21h44
A namorada é sua, você que tem que saber.
22/12/2020 22h03
Caraca, que festa hein?? Aah que maravilha. Me faz lembrar da minha primeira mulher que gostava de apanhar na cara, era delicioso.... Entendo o tesão que sua namorada deve ter sentido, ela deve estar se achando uma suja, deve estar tomando banho com Bombril, mas uma vez que vc aprende a bater e a parceira aprede a pedir por mais, vicia mesmo, não tem como voltar atrás. Divirta-se.