Você já teve os seus ovos babados?

1
476
5a
Qualquer tipo de ovo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
anônimo
6a
Não mas quero muito babar os do @G_u
anônimo
6a
image
anônimo
6a
Só na Páscoa.
Hahahaha demorou hj pra fazer essas perguntas de duplo sentido
anônimo
5a
Muitas vezes.
anônimo
6a
Todos os dias
anônimo
6a
Não kkk
Que pergunta indiscreta.
Sim, é bom
anônimo
6a
Sim, foi bom
anônimo
6a
Odeio puxa-saquismo.
anônimo
6a
Já, lamberam minha linguiça e escorreu baba nos ovos. Mesmo assim eu comi com gosto.
Não, mas se você se interessar....
elas respondem
7
anônima
6a
Já babei em ovos com muito gosto
anônima
5a
Não, que coisa nojenta.
Ninguém liga pros meus ovinhos.
Tão babando bastante o meu
Ainda não.
anônima
6a
Olha, me chamam de baba ovo mas eu não bajulo ninguém então...
KKKKKKKKKKK