Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
anônimo
6a
Não mas quero muito babar os do @G_u
anônimo
6a

anônimo
6a
Só na Páscoa.
6a
Hahahaha demorou hj pra fazer essas perguntas de duplo sentido
anônimo
5a
Muitas vezes.
5a
Nunca :/
anônimo
6a
Todos os dias
anônimo
6a
Não kkk
6a
Que pergunta indiscreta.
6a
Sim, é bom
anônimo
6a
Sim, foi bom
anônimo
6a
Odeio puxa-saquismo.
anônimo
6a
Já, lamberam minha linguiça e escorreu baba nos ovos. Mesmo assim eu comi com gosto.
Não, mas se você se interessar....
elas respondem
7
6a

anônima
6a
Já babei em ovos com muito gosto
anônima
5a
Não, que coisa nojenta.
6a
Ninguém liga pros meus ovinhos.
6a
Tão babando bastante o meu
6a
Ainda não.
anônima
6a
Olha, me chamam de baba ovo mas eu não bajulo ninguém então...
KKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKK
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!