quando vc conhece a pessoa não sente nd disso, mas quando começa a gostar, vc acha q ela é demais pra vc ou que não possui defeitos. Estranho não!

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/09/2016 21h02
Isso é burrice...por isso nunk escute seu coração.
anônima
03/09/2016 20h48
Paixão rs
eles respondem
03/09/2016 20h50
Percepção seletiva. Fazemos isto com tudo. Só prestamos atenção ao que nos interessa.
Mágicos, marketing e políticos exploram esta percepção seletiva como ninguém
03/09/2016 22h39
É como a @tabatha sempre fala não é que não vemos os defeitos, vemos sim mas só que quando se gosta/ama alguém usamos lentes rosas.