Porque vocês ficam mais confiantes, acabam se arriscando mais e por consequência têm mais resultados positivos.
22/12/2020 23h17
Por que a pessoa casar, ter filhos e ficar dependendo de ônibus é uma MERDA enorme. Não dá pra fazer um passeio que preste, não dá pra trabalhar direito, não dá pra resolver as coisas sem estresse. Ônibus cansa demais, vc vai em pé e ainda perde horas da sua vida esperando o ônibus e no trajeto lento.
Carro é uma necessidade, muito prático. Pra resolver algo não precisa ficar esperando nem precisa ficar chamando uber toda vez que for sair.
Mas eu namoraria um cara que não tem carro, desde que ele trabalhe, e pense em comprar um carro futuramente (se tivermos planos de casar).

Acrescentando: Mulher que tem o carro dela também vai preferir um cara que tenha carro.
anônima
22/12/2020 23h11
Zzzzzzzz
eles respondem
22/12/2020 23h18
Porque assim como existe zé-ninguém que não tem nada pro mostrar além de um carro de merda, existe maria-gasolina que se satisfaz só com isso.
anônimo
22/12/2020 23h09
Cara é óbvio que importa, comprei um carro esses dias pra trás e da pra ver a diferença no olhar das mulheres... Uma do meu trabalho já tá dando em cima de mim
22/12/2020 23h22
Carro prejudica a saúde e polui o meio ambiente, então vamos fazer a nossa parte e andar de bike, rs.

Acho que não tem nada a ver isso não hein, tenho conhecidos que não tem carro e vive trocando de namorada kkk
22/12/2020 23h11
Óbvio que importa, né KKkk
Pelo amor de Deus.
anônimo
22/12/2020 23h16
Cara, é a questão do marketing meu amigo. Você se torna uma possa valiosa aos olhos da mulherada a partir desse momento.
anônimo
22/12/2020 23h24
Ué meu colega comprou um carro já faz dois anos e nunca beijou nem na boca, então acho que depende da pessoa
22/12/2020 23h25
Vou comprar uma charrete e um pé de pano