4.48K  23/02/2020 15h36

Mulheres, já foram encoxadas no ônibus? Eu evito ao máximo se quer chegar perto mas parece que tem umas que gostam, inclusivem esfregam a bunda (já aconteceu comigo).

E vocês homens, já encoxaram?

eles perguntam
11 10
elas respondem
04/09/2016 13h03
Já fui, morri de raiva
04/09/2016 13h21
Já fui é "secada" com os olhos isso conta?
anônima
19/12/2018 13h54
Já tentaram me encoxar. Af, que nojo desses homens.
23/02/2020 15h36
Já e no ônibus é horrível
04/09/2016 01h45
Putz ja fui... ficava muito brava
23/02/2020 15h31
Já fui encoxada na escola, briguei e ainda fiquei de chata. Grande dia
19/12/2018 15h29
Acidentalmente, as vezes nem percebo de tão tapada que sou.
anônima
19/12/2018 14h11
Já... ia falar que é gostoso. Mas não nessa situação!
No ônibus com desconhecido é horrível...
anônima
19/12/2018 14h00
já odiei desci antes do ponto antes muito viu mais n tava afim de barraco
anônima
19/12/2018 13h05
Já fui sim, em um show. Estava prensada na grade, nem tinha como fazer nada. Nem sei se foi de propósito.
anônima
04/09/2016 13h25
Por homem não,mas evito que fiquem perto de mim no ônibus.
eles respondem
anônimo
19/12/2018 14h05
Quando eu tô num ônibus lotado procuro evitar tocar em alguma mulher, ainda que seja sem querer pode dar uma impressão errada, nunca encoxei ninguém sem permissão e também nunca fui encoxado graças a Deus
anônimo
04/09/2016 13h47
Uma vez fui num show tinha muita gente e parei atrás de uma garota. Ela tinha cabelos longos e um bumbum arrebitado, fiquei de pau duro ela parecia gostar porque fazia uns movimentos de propósito roçava em mim. Fiquei muito loko
anônimo
23/02/2020 15h31
Uma garota já deu um apertão na minha bunda no busão, fiquei mó sem graça , _ ,
anônimo
23/02/2020 15h29
Já encoxei uma mina no ensino médio, mas foi totalmente sem querer.
Foi durante o intervalo das aulas, quando todas as salas do 1o ao 3o colegial ficavam juntas no pátio.
Eu tava lá de boas quando tive uma ereção inesperada, então discretamente fui em direção ao banheiro masculino pra dar uma aliviada na situação. No meio do caminho umas amigas empurraram outra na minha direção, e ela encaixou direitinho em mim.
Fui embora antes que desse merda com a direção.
l18
02/07/2019 11h30
Não.
19/12/2018 15h20

Os dois

No primeiro caso o ônibus tava excessivamente cheio, então é meio inevitável.
Fiquei tão desconfortável quanto a outra pessoa provavelmente ficou, nos dois casos
anônimo
19/12/2018 15h01
Já levei uma esfregada de bunda. Era novo, tava no meio da pista e de olho numa menina, mas cagado de vergonha de chegar. E ela já tinha percebido e ainda estava adorando... Acho (acho não, tenho certeza) que cansou de me esperar, chegou mais perto e esfregou a bunda em mim de baixo até em cima e foi embora. Procurei ela depois, mas já era tarde. Pensa num cara bravo por ser tapado, depois disso...
19/12/2018 13h11
Uma vez eu quase morro de vergonha. Tava indo pra um show de busão com um amigo. Entramos no ônibus lotado. Acabei ficando atrás de uma menina. Como tava muito lotado eu tava colado nela (encoxando). Pra piorar ela começou a dançar. Foi um momento bem constrangedor
anônimo
19/12/2018 13h01
Eu ja fui muito sarrado pr mulheres em onibus mas tipo n era de frente elas vinham do meu lado e sarravam meu braco, e mtas vezes o onibus nem tava lotado.. Acontecia mais quando eu era mais novo tipo 13-16 anos
anônimo
19/12/2018 12h51
Já fui encoxado por uma amiga dos tempos que frequentava a Igreja, ela pode não ter feito de propósito, mas eu fiquei constrangido e ela não parou de me encarar e eu não parei de morrer de vergonha. Ela não era a pessoa que eu queria ver me encoxando, não ela. Podia ser qualquer outra, menos ela.