Eu e minha ex tava tentando ser amigos, foi iniciativa dela, mas parece que não deu certo porque ela ficou fria comigo do nada e anda fazendo academia com outro "amigo". Tava pensando aqui pra que ela tentou ser minha amiga pra no final fazer isso? Então meio que antes de despachar ela eu quero pelo menos tentar comer ela, vale apena? Devo mandar a real?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
22/12/2020 23h20
Não
Se
Vira
Amigo
De
Ex

A não ser que tenham um filho, não tem porque manter contato com ex. É arrancar a casca de uma ferida que tá querendo se curar.

Só vai conseguir esquecer se afastando.
22/12/2020 23h21
Vai seguir sua vida...
22/12/2020 23h26
Amigos...
Precisa se resolver em relação a sua ex, se o simples fato dela fazer academia com outra pessoa te incomoda é porque você ainda não a esqueceu.
Melhor se afastar.
22/12/2020 23h28
Acho que ela não é comida, pra você "comer" ela.
Se amizade não deu certo tudo bem, mas não use ela pra se satisfazer e depois cair fora.
eles respondem
anônimo
22/12/2020 23h23
De novo tu? Não e o mesmo cara que a ex deu bola e depois se arrependeu?

Esquece ela cara.
anônimo
22/12/2020 23h17
Ahhh cara, larga de mão, já viu que ela tá fria. Manda essa embuste pra longe, no mínimo queria ser sua amiga pra te queimar com outras mulheres como minha ex amiga fazia!
23/12/2020 11h06
A tenteada é livre
22/12/2020 23h25
Ela sabe que vc quer comer ela, fica de boa, finja não ligar, se a oportunidade pintar tudo bem, mas já tenta ir pegando outras que assim vc não se foca em quem não vale mais a pena.
anônimo
22/12/2020 23h27
Ja era cara, você já foi trouxa o suficiente para aceitar a amizade dela. Esquece essa mulher e supera de uma vez
anônimo
22/12/2020 23h29
Ela só queria que terminasse bem. Otário foi você que ficou pagando pau para a auto estima dela.

Ela já tá dando para outro e você só vai fazer mais papel de otário para a reunião das meninas no fim de semana.
23/12/2020 11h00
Vai lá, se ela quiser ela então estão os dois lucrando.
anônimo
23/12/2020 11h02
Comer ex rodada? Tá sem opção mesmo hein brother hahaha