Namorei um cara que as vezes sem necessidade alguma ele me dizia:
"Nas outras vezes que namorei foram as mulheres que vieram atrás de mim, nunca procurei".
"Uma vez eu tava na rua e do outro lado tinha uma mulher que mesmo estando com o namorado dela, não parava de olhar pra mim".

(E eu pensava: qual a importância dele me contar essa besteira?)
Não sei se é verdade ou mentira, mas pra que ele ficava falando essas idiotices pra mim? Do jeito que falava parecia até que ele era algum modelo rico e cobiçado kkkkkk.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/12/2020 23h40
Esse falava muita bosta kk
anônimo
22/12/2020 23h51
E por que vc namorava esse idiota? no minimo vc tinha algo em comum com ele.
anônimo
22/12/2020 23h54
Fazer ciúmes, medo de te perder pra outro.
PQ a maioria dos caras falam que vocês gostam de cara disputado, então ele tentava te passar essa imagem.
anônimo
22/12/2020 23h54
Kkkkkkkk
elas respondem
anônima
22/12/2020 23h41
Esse tem idade mental prejudicada.
anônima
23/12/2020 00h56
Porque ele é bobo, quer te fazer ciúmes.