Só acredito em amor de mãe, o resto é armadilha pra ferrar nosso psicológico.
23/12/2020 00h24
Amor é fogo que arde sem se ver

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
anônima
23/12/2020 00h09
Decidir fazer o outro feliz
23/12/2020 00h18
Eu não sei explicar mas é lindo, o foda é as pessoas.
anônima
23/12/2020 00h20
Na minha opinião é fazer o possível pra tornar o mundo da outra pessoa mais feliz, se importar com o outro, estar comprometido realmente e não abandonar na primeira dificuldade, saber quando ceder em alguns momentos, respeitar a pessoa, etc.
eles respondem
anônimo
23/12/2020 00h10
Um fator psico-biológico desenvolvido pelo nosso organismo aos milhares de anos para melhorar suas chances de transmitir seus genes e perpetuar a espécie.
anônimo
23/12/2020 00h16
Não sei, acho que não sinto amor. Não sei qual o significado de amor pra mim hoje em dia.