Então comprei uma lingerie bem linda preta... Para envolver o clima. A um tempo atrás conversamos sobre fazer nosso primeiro anal. Aí ontem comprei um kit com uns produtinhos. Aí não sei se mostro a caixinha e faço aquela carinha de inocente ou se coloco a lingerie e só mando ele usar o produto e deu. Não sei se deu de entender. O presente é a lingerie e os produtos... Só não sei como abordar ele... Oq vcs fariam mulheres? E homens como vcs gostariam de receber esse "presente"?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/12/2020 00h41
Coloca a lingerie e um roupão por cima e sobe no colo dele, dá um beijo caliente e com uma cara sensual tira o roupão e diz "quero te surpreender hje" ou algo do tipo, como "quero ser toda sua"! Daí tu pega os produtos e diz que quer fazer tdo com ele. Ele vai ficar animadão :)
23/12/2020 00h10
Dá uma boneca inflável pra ele, vai ser mais útil.
elas respondem
23/12/2020 00h33
Bom, quando eu namorava e queria fazer uma surpresa, eu sempre atiçava a curiosidade dele antes, mandando mensagens e algumas fotos durante o dia, ñ mostrava o corpo todo e nem a roupa toda, só algumas partes p deixar ele saber o q o esperava. Esse método sempre deu certo comigo, pq ñ pega a pessoa totalmente desprevenida as vezes.
anônima
23/12/2020 00h39
Dá para ele um Egg masturbador e vc mesma pode usar esse brinquedinho nele