Particularmente, quando você está conhecendo ela, a sinceridade ê tudo.. Não use charme para convencer de algo, talvez o q você esteja buscando ela tbm esta.. Exemplo de você só quer transar, seja mais insinuante, talvez ela aceite só a transa, ou se quer conhecer melhor é ver no q da, não de falsas esperanças, doe mt quando temos q pensar por horas esperando algo de vocês..
Não seja mt metido, nem tente contar vantagens, não olhe para outras mulheres quanto está Com a gente, não faça de pouco caso nossa presença!
Ou seja não faça o q não quer q faça com você !
anônima
27/11/2016 16h16
Grosseria
eles respondem
anônimo
03/09/2016 21h13
obs