Vocês acham que contar para uma amiga pode atrapalhar em algo quando eu começar? Estou empolgada e queria compartilhar, mas tenho medo, muitas pessoas dizem pra esperar antes de contar algo, para que a inveja de ninguém estrague nada..

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
23/12/2020 00h24
O que ninguém sabe, ninguém estraga.
anônimo
23/12/2020 00h25
Guarda pra vc.
Pessoas adoram jogar praga na nossa vida.
23/12/2020 00h59
Lembro como se fosse ontem quando postei no status do whatsapp como foi meu primeiro dia de trabalho. Deu 45 dias estava eu na rua da amargura. Incrível como tudo estava dando certo pra dar errado. Por mais que eu falasse "Vai dar tudo certo!". Chegou uma hora que eu do nada falei "Se não der certo aqui, vai dar certo em outro lugar". Forte né?
elas respondem
anônima
23/12/2020 00h25
Espere dar 100% certo pra contar.
E não fique demonstrando muita empolgação, felicidade.. Seja neutra. Infelizmente tem que ser assim!
23/12/2020 00h26
Não conte ainda
23/12/2020 00h41
Acho que você deveria esperar, veja como você vai se sair se vai gostar da função, as vezes por mais que tenhamos amigos que gostamos é sempre bom manter certo sigilo em alguns aspectos de nossa vida, alguns sempre tem o famoso "olho gordo". E quanto menos pessoas souberem do início melhor, pois evita frustrações futuras.