1.06K  03/09/2016 21h19

Não é pergunta, só um desabafo. Se eu tivesse oportunidade comeria mulher todo dia, empilharia uma em cima da outra de quatro na minha cama e arrombaria todos os seus buracos, faria sexo com o maior número de mulheres possível, transaria sem parar e me tornaria um hedonista....

Estou com tesão a todo momento, é foda. Queria uma mulher sentando e quicando no meu pau bem grosso agora.

Quando tiver uma grana vou no puteiro porque tá foda.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/09/2016 21h12
Se vc se casar, vai ter mulher todos os dias...
eles respondem
anônimo
03/09/2016 21h13
Punheteiro kakakakkaaka
Num guenta dois minutos de buça na cara e ja broxa. Toma vergonha nessa cara.
anônimo
03/09/2016 21h19
Excesso de libido causado por uma intensa liberação de leptina no cérebro e de hormônios pela glândula hipófise. É muito comum em adolescentes que ainda essas áreas estão em formação ou em pessoas que estão usando algum tipo de estimulante/medicamento/droga ou com algum disturbio mental onde há excessos de dopamina.

Não vou dar minha opinião em ralação a isso, se não sou banido do site de novo..
Mas fica a dica na minha resposta.. Melhor ir com calma no que fala ou pensa/ou pretende fazer...