Percebo que muitas mulheres fazem agachamento de quatro e ficam empinadinhas, vão com calças coladas e fazem de tudo para chamar atenção.

eles perguntam
2 1
elas respondem
Juh
03/09/2016 21h25
Noooosssaaaa melhor coisa do mundo e estar fazendo quatro apoios e ver q tem algum idiota encarando.
Uau, assim, enlouqueço de tesão
So compro legging pq marca tdooo e sei q vou chamar atençao na rua.
E na hora do agachamento??? Faço beeemmm devagar empinando o maximo possivel para provocar
Adorooooooooo
Poupe-me, acredite ou não nem tdas as mulheres do mundo gostam de se sentir apenas um pedaço de carne.
anônima
03/09/2016 21h20
Leggings são feitas para malhar... não existe calça melhor pra fazer exercício... e os homens estufam o peito, encolhem a barriga... kkkk
A gente faz glúteo quatro apoios pq é necessário... não é pra chamar a atenção de quem está na academia... e graças a Deus, encontrei uma academia, que o local onde fazemos quatro apoios é separado da sala da musculação... não curto que fiquem me olhando como se eu fosse um pedaço de carne...
eles respondem
anônimo
03/09/2016 21h44
Legal ficar "secando" uma mulher na academia, minhas chances com ela sobem de (nenhuma) pra (quase nada). Rsrs