1.04K  07/09/2016 18h44

Poderiam criar um para versão do IOS/Android/Windows

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/09/2016 18h44
Estou pensando em fazer uma campanha no kickante para abrir uma agência de aplicativos gourmet, a Zé Bel Air. Semana passada eu estava observando o comportamento das pessoas usando celular pelas ruas de Hollywood e resolvi arrecadar dinheiro pra essa ideia.

- Quem doar 200 reais vai ganhar um chaveiro e vai poder acessar o aplicativo um dia antes do lançamento.
- Quem doar 10 mil vai ganhar um autógrafo meu e vai fazer um passeio comigo pelas ruas de Los Angeles. Também terá direito a pegar uma DST exclusiva do Charlie Sheen.

Quem sou eu?
Eu sou o Marcus, inventor do apêndice artificial e do elaele.

---
Mentira pessoal, já estou desenvolvendo os apps e serão lançados para IOS e Android juntos. Espero que até dezembro ;)
03/09/2016 21h24
essa pergunta é feita a cada 2 meses.
Vamos fazer uma colaboração pro dono do site pra que ele consiga criar esse app. Não deve ser fácil.
Bora lá.
anônimo
03/09/2016 21h16
Serial legal!
anônimo
03/09/2016 21h27
De um dia para o outro esse site aumenta mais de 100% dos acessos e de usuários cadastrados/ou que irão se cadastrar..

E se colocar no Google Play que em menos de um meses esse negocio chega a 100k de downloads.. É tudo uma questão de conforto e facilidade de acesso. E acho que isso que os usuários mobile gostam.

.............................

Mas claro que o moderador/dono do site não daria conta dessa explosão de usuarios, para isso ele precisaria contratar bons moderadores.. Massss, nao seria uma má ideia :)
04/09/2016 10h29
Seria legal.
elas respondem
03/09/2016 21h17
Eu quero!
anônima
03/09/2016 21h18
Já quero, que notifique todas atualizações :)