Tipo, tem uma homem que é interessado e afim de uma mulher que namora. Daí ele chama pra conversar, jogas umas indiretas, chama ela pra sair, dá em cima. Ela sabe que ele é afim, diz que tem namorado, mas não deixa ele no vácuo, não dá um corte, nem bloqueia.
Quando ele chama, ela responde, sempre. Mas não flerta com ele.
Acham que isso é dar abertura ? Não é uma traição, mas seria sacanagem ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/12/2020 01h53
Eu nn gostaria,pra quem olha de fora nn parece ser nd dms,mas é bem desconfortável pra quem tá no relacionamento
anônimo
23/12/2020 01h56
Se ela namora e sabe que ele estar afim e ainda aceita, ela estar dando corda para alguma coisa.
anônimo
23/12/2020 01h51
É um ato nobre.
anônimo
23/12/2020 01h57
ela ta manipulando ele
23/12/2020 04h03
Depende, as vezes não há tanta paixão nessa relação, dai o homem ou a mulher dá abertura para ver se a outra pessoa pode ser mais especial/interessante e etc...

Tem muitos relacionamentos que já estão acabados, só falta oficializar.

Traição no namoro nem é algo tão grave assim, acho que o foda é no casamento em que há filhos e etc... Dai é mais complicado né, agora namoro é apenas um começo de algo, sem nada totalmente definido ainda.

Okay, não é legal, mas também não é o fim do mundo. Pessoal dramatiza d+ rs
elas respondem
23/12/2020 01h55
Falta de caráter e vergonha na cara, dos dois
23/12/2020 04h06
eu não curtiria isso no meu relacionamento, não considero traição, mas tbm n deixa de ser uma "abertura"