tem um carinha que ficava me chamando pra sair, mas eu n quis e expliquei o pq, daí ele me excluiu do instagram
outro, eu tava conversando de boa, e daí demorei uns 2 dias pra responder, pq eu tava ocupada e ele me excluiu tbm
e tem mais um que me mandou msg e eu nao respondi e ele simplesmente me bloqueou.
Isso é ego ferido ? Pq eu ja levei fora e vácuo e msm assim deixo a pessoa lá.

elas perguntam
6 3
eles respondem
23/12/2020 02h12
Pra q da vácuo? Nn custa nd ir lá e responder,nem q seja pra recusar
23/12/2020 11h34
Oshe
Primeiro eu faço o que é importante, depois respondo sua mensagem. Se isso é motivo pra bloquear e excluir, foi tarde.
23/12/2020 11h39
Não é necessariamente ego ferido, mas ele(s) cansou de criar expectativa pq sabe a qualquer momento vc pode fzer a mesma coisa de novo, e de novo, e de novo.
23/12/2020 12h07
Ninguém tem tempo pra perder com quem te ignora... eu faria o mesmo
anônimo
23/12/2020 11h41
Na verdade, não. As pessoas só pasaaram achar que seu custo x benefício é baixo e ninguém quer perser tempo com gente que não vale a pena.

Segue o jogo.
elas respondem
anônima
23/12/2020 02h13
Acho que ele ficou com raiva ou/e envergonhado.
anônima
23/12/2020 02h12
Ego ferido seria se vc quisesse eles só depois de ser excluída.
23/12/2020 11h43
Um vácuo é sempre broxante, parece que você quer vingança rs