Você considera conversa com alguém que você sente atração, uma traição?

elas perguntam
10 8
eles respondem
23/12/2020 08h12
Indiferente do sexo, quem trai uma vez ou uma, irá trair sempre e todas que se relacionar.
Isso tá no sangue, dificilmente conseguirá mudar.
Considero uma traição sim, ainda não existe um contato carnal, mas se pode levar a esse contato, uma "simples" conversa, já é o início de uma traição.
23/12/2020 08h30
Tanto homem quanto mulher, se já fez isso uma vez fará de novo.
23/12/2020 02h19
Que trai uma parceira, trai todas? Isso? Se sim, eu discordo.

Cada relação é uma relação.
anônimo
23/12/2020 02h21
Se fosse regra, então todo mundo que cometesse um erro teria que cometer de novo? Algumas pessoas aprendem e outras não, caráter se constrói com o tempo também.

"Você considera conversa com alguém que você sente atração, uma traição?"

Uma pessoa namorando e conversando com outra que sente atração?
Complicado, a pessoa tem que ver se realmente gosta da pessoa que estar namorando, isso pode ser até um indicativo que a pessoa não estar feliz no relacionamento. É uma situação complicada, porque isso alimenta ainda mais a atração, continuar com o contanto.
anônimo
23/12/2020 10h10
Não é uma regra, mas é mais provável que traia de novo sim
23/12/2020 08h05
Tudo depende...
Homem tem duas opcoes para virar homem, quando faz 21 ou quando vira pai.

Em nenhum dos dois virou homem, nunca mais ira virar!
anônimo
23/12/2020 04h29
Depende do que foi dito nesta conversa,não necessariamente,mas eu no seu lugar ficaria atenta!
23/12/2020 04h12
Entao ... Brincando com fogo a pessoa pode se queimar ne
23/12/2020 04h10
Tem gente da igreja virgem que já trai, sim eu já conheci huahuahua.

Não acho que quem já traiu, seja homem ou mulher, trairá de novo, não necessariamente.

Porém, é como dizem né, depois do primeiro crime fica mais fácil.

Acho que serve para traição também.

Mas se a pessoa amar muito a atual, pode ser que ela não queira trair e tal, mas teria que ser por muito amor.
23/12/2020 02h15
Sim, vai dar chifre em centenas... milhares de mulheres.
elas respondem
23/12/2020 02h21
Probabilidade alta, tipo, 99%.
anônima
23/12/2020 02h15
Depende, se for com segundas intenções sim.
Quando a pergunta do título acho que vai continuar traindo.
anônima
23/12/2020 02h16
Pra mim sim, quem já traiu pela primeira vez n vai fazer cerimônia pra trair de novo.
anônima
23/12/2020 02h17
Eu não confio
anônima
23/12/2020 02h15
Acho que sim
anônima
23/12/2020 08h17
Quem trai uma vez trai sempre, é questão de caráter (ou falta dele). É muta ingenuidade pensar o contrário;
Uma pessoa comprometida ter atração por alguém e conversar com ela com intenção de transar, claro que é traição.
23/12/2020 07h54
Com certeza.