Uma das minhas principais qualidades é a compreensão: tento sempre me colocar no local do outro e compreende-lo. Mas, definitivamente, minha namorada não é assim. Ela só consegue olhar para o lado dela (como a mãe). Como agir quando o outro no lhe compreende?

E para quem quer uma contextualização maior, resumidamente, ela comprou um presente de natal muito caro, pela computador, para entregar para mim no dia X. E infelizmente, nessa data, eu não estarei em casa. Eu disse que iria fazer o possível para buscar, mas não garantia (pois não depende de mim). E ela não gostou nenhum pouco disso, queria que eu garantisse que estivesse lá para receber em mãos pelos correios, quando nem se quer ela perguntou com antecedência se eu estaria disponível nessa data. E, por eu não garantir que poderia receber, tratou como se eu estivesse menosprezando totalmente o esforço que ela teve para conseguir me dar esse presente. Como agir com uma namorada assim?

Porra, se fosse eu, entenderia totalmente essa situação.

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/12/2020 02h29
Tenta falar com ela de forma clara e conversa seria. Fala oq incomoda vc p ela mudar
eles respondem
anônimo
23/12/2020 02h30
Quando for no dia desse presente, não chaga na hora é vai por puteiro, mulher doida do krl
anônimo
23/12/2020 15h49
up
23/12/2020 15h50
As vezes...nao adianta...