1.19K  06/09/2016 01h23

Acabei de chegar de um 3 encontro com um cara q eu tava até curtindo, saímos pra comer e falou para a gente sair de onde a gente tava pra namorar um pouquinho, aí eu neguei, pois na primeira vez q transamos ele agiu como se eu nem existisse depois, e só sai hoje dnv para ver o q ele falava, aí ele Perguntou o q aconteceu, se eu queria conversa, eu disse q não, não tava acontecendo nada, e falei q eu queria ir embora.. E ele me trouxe embora com uma facilidade lkkkkk
Homens não né meninos vocês são fodas!!! Quando tentam iludir macaca veia me faz rir, e pensar onde o mundo vai parar!!!
Eu queria ter dito poucas e boas para ele mais deixei no ar.. Agora ele deve tá achando q eu não curti a transa.. Enfim só uma dica homens não ignorem uma mulher depois q vocês têm uma relação.. Porque machuco mais do q fala a verdade!

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
03/09/2016 21h34
Grande bosta.
Além de transar, depois tem que ficar em cima da pessoa? Pois caso contrário, ele não está curtindo, ele não está nem aí, ele só queria comer...

E você, não queria só dar? Macaca véia, pff...

Já parou pra pensar, que talvez ele não ficou em cima, para você não pensar que ele esteja desesperado, ou algo do tipo?
Já parou pra pensar, que a melhor maneira de se adquirir respostas, é perguntando?
Você tem medo de falar o que sente? Quer ficar solteirona mesmo? Continue nessa.
03/09/2016 21h38
No fundo você só perdeu a chance de ser mais honesta, pois ficar neste "Nada não" quando tem algum problema ajuda em que?
Foi ruim da primeira vez e você não teve e talvez nem terá chance de ter uma boa, então no fim você não ganhou nada, a não ser TALVEZ uma efêmera sensação de vingança.
Por outro lado, já que ele perguntou se queria conversar, caso tivesse sido honesta, aí teria chance ou de consertar a merda (as vezes o cara nem percebeu que foi babaca) ou que ter certeza que era furada mesmo, e aí, como você disse, talvez tenha dito as poucas e boas que queria, mas nem isto conseguiu.
anônimo
03/09/2016 21h44
Macaca veia sendo criança. Uau. Vc é fodona mesmo. Impressionante. Já pode dormir tranquila hoje.

O macaca veia... vc não teve tato pra saber antes do primeiro encontro que ele só queria te usar, não?
Tava na carência e usou ele também?
Ah deitaaaaaa
03/09/2016 22h18
Valeu pelo toque. Já fiz isso e tomei uma prensa. Mesmo que só queira sexo, faça o básico, o mínimo.
anônimo
03/09/2016 22h55
E vc pensa q saiu como a "superior".
Agora é só esperar ele te chamar pra sair de novo, te comer e depois sumir.
anônimo
03/09/2016 21h32
Você acha que saiu por cima mas o cara só te ve como lanchinho e depósito de esperma, e é justamente a esse papel que você está se prestando.

Flw.
elas respondem
03/09/2016 22h45
Voce esta certissima, nao fica ai abrindo as pernas para pessoas que nao te da valor! Homem que ignora a mulher depois do sexo merece exatamente oque voce fez com ele... E vou te dizer mais, ele ainda vai vir atras de voce de novo.

Esse negocio de sair com o cara, dar pra ele e depois ele te tratar como vc nao existe nao esta com nada... Nao tem desculpa pra isso...
03/09/2016 22h38
Porque não expôs o que pensa, seja verdadeira com você e com ele e ensina ele ser o mesmo se não for equívoco que você está falando que ele estava te enrolando aliais será mesmo que ele é o que pensa...homens também fazem joguinhos...converse com ele...
Chega de jogos vamos ser verdadeiros.
Converse com criador Deus valorize o senhor. Ele é tudo de excelente.
anônima
03/09/2016 21h54
Sinceramente, acho q vocês não entenderam a situação, porque nenhum momento fui mal educada, nem menosprezei como ele fez comigo, eu fui carinhosa desde o primeiro dia q nos conhecemos, em toda conversa e tudo, agora negar sexo é tão ridículo da minha parte, macaca veia sim, Pq se eu não fosse eu estaria lá transando com ele pra depois ele me ligar só qnd ele não tivesse nada pra fazer.
Então não venham com essa de querer achar q ele está certo, Pq não está, ele poderia mt bem ter sido sincero e falado eu só queria transar, ou não quero nada sério, porém ele nunca disse isso e sempre falou o contrário, ele se distanciou por um único motivo e não foi pra não demonstrar desespero, nossa noite foi boa demais, foi ótima, umas das melhores da minha vida, e sexo e beijo nunca é bom só pra uma pessoa, normalmente é bom para os dois, só não dei liberdade pra ele achar q sou qlqr uma q ele transa e só liga qnd tem necessidade!
Juh
03/09/2016 22h01
Uma pergunta, pq qnd ele te perguntou oq aconteceu vc ñ falou?
Imaturidade sua, acha ñ
E fica se gabando ai "macaca veia"
Uhum
anônima
03/09/2016 22h08
Se fosse "macaca véia" nem tinha ido encontrar esse babaca. Vocês se merecem no final das contas.
03/09/2016 22h21
Que dóóóó. ;c
06/09/2016 01h23
Não achei uma atitude de "macaca veia", mas enfim, ele não agiu como homem, ou pode estar fazendo algum joguinho, ou tem outra em vista.
Tente conversar com ele e descobrir as reais intenções dele, se não for o que você estava esperando simplesmente termine tudo, pq já não começou muito bem.