1.18K  23/12/2020 20h16

Eu namoro ele a um ano e estou dormindo na casa dele quase todos os dias pq ele chama, mas o estranho é que toda noite antes de dormir ele me pede para masturbar ele, a gente tem relações normais, não me incomoda pois é rápido e eu até que gosto, mas será que isso pode ser vício em masturbação? Se ele me pegasse o tanto que vez que ele pede isso eu já tava de cadeira de rodas.

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/12/2020 02h54
Pergunte se ele é viciado em masturbação, se negar então é porque é um viciado (eles nunca admitem) e se ele assumir então é porque é um viciado também.
23/12/2020 02h58
Punheta é muito bom.
anônimo
23/12/2020 03h08
Pelo que você informou não dá para concluir que seja vício, talvez apenas uma libido mais intensa, pelo menos seu namorado está podendo "descarregar" à vontade; no meu caso já há mais de um ano minha namorada me proibiu de me masturbar sozinho, só posso gozar exclusivamente com ela quando estamos juntos (diz ela que é para não desperdiçar energia à toa).
anônimo
23/12/2020 17h39
sim, e um vicio
elas respondem
anônima
23/12/2020 20h16
vc é de sp...
To achando muito que eu namorei seu namorado tmb...
anônima
23/12/2020 02h56
Geralmente eles demonstram o vício na transa, porque isso causa ejaculação retardada
anônima
23/12/2020 03h13
Eu acho que ele é viciado sim. E o vício em masturbação/pornografia tem vários malefícios (ejaculação precoce, diminuição da produtividade, pensando em sexo 24 horas por dia, etc). Você deveria ter outros momentos com ele. Sair, assistir algo legal, jogar alguma coisa. A masturbação de vez em quando ok, mas todo dia e várias vezes é dependência.
23/12/2020 03h19
Editado Boa Noite!