Tipo eu precisava casar, e eu sou um puta mulherão, linda, gostosa, trabalhadora e tal..
E eu queria arrumar as coisas e ele só queria saber de ficar sem responsabilidade e fumar maconha o dia todo e reclamar da vida... sair fora de todos os trabalhos que ele tinha ...
Como fazer para passar por cima disso ..e mostrar q eu tô bem

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/12/2020 03h03
Ficando comigo
23/12/2020 03h00
Largue tudo e fume maconha junto dele, só assim para ele te valorizar.
anônimo
23/12/2020 03h03
Se você não está com ele então está bem. Sempre sobra um sentimento, mas passa rápido.
elas respondem
23/12/2020 03h05
Não adianta tentar mostrar que tá bem, ele tá pouco se fodendo pra você... Mas também não é pra ficar chorando na frente dele. Amor próprio é a solução. Se nem você mesma sabe o seu valor, como quer que alguém veja? Passe pelo luto do término, cuide de você e quem sabe um dia não apareça um cara bacana.
anônima
23/12/2020 03h09
Esquece tudo, vira a página e foca em você. Seja útil para as pessoas, trabalhe, estude, cuide de si mesma da sua saúde e das pessoas que são importantes pra você.
23/12/2020 04h11
escuta péricles kakakak brinks. Amg se ele n te quis mais, talvez vc esteja melhor assim, ele nunca iria te valorizar, vc só precisa encontrar uma nova pessoa, o problema está nele, não em vc.