pode ser pode, nao ser, ele pode ter os motivos dele, ou ele nao quer
23/12/2020 03h52
Depende

Se voce perguntou um dia e ele disse que não

Ai voce pergunta dinovo.. ( ai ele pensa.. " ah, ta de sacanagem nao vou falar mais não! Parece que nao entende " )

Com sorte sua nao vira uma resposta ignorante por parte dele

Depende da situacao
elas respondem
anônima
23/12/2020 03h48
Ele chegou a ver a mensagem? Se sim talvez não queria falar.