Namoro há um tempo e minha namorada carrega traumas passados, onde ela muitas vezes é fria e talvez nem perceba. Já conversamos e ela tenta melhorar. No Twitter ela posta bastante sobre nós, mas quando a gente sai nem parece que foi tudo isso nossas saídas... fico inseguro se ela realmente quer eu ou se apenas está brincando comigo... embora ela já admitiu que quer a mim pra vida, já eu tbm acho que sim; mas não sei se estou perdendo tempo

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/12/2020 04h00
Ela tem traumas do passado, tenha paciência, com o tempo ela vai se entregar para você.
anônima
23/12/2020 04h20
Isso só o tempo vai dizer... converse com ela sobre como vc se sente
eles respondem
anônimo
23/12/2020 04h14
Se você gosta dela, tente entendê-la e ajudar no que for possível. Ela precisa de você hoje, não precisa ficar imaginado como vai ser o futuro.
23/12/2020 04h17
Vai ter que ser paciente com ela.
23/12/2020 04h22
Para cada coisa que ela tem trauma vai fazendo algo bem bom pra ela ...

Pra mostrar as coisas positivas e boas que proporciona a ela e te fazer diferente