Tipo, é de 1 a 5. Sendo que 4 e 5 quer dizer que o ensino é excelente. Já no 3 é regular, adequada. No meu curso recebeu 3 em todas as avaliações. Fiquei chateada, pois não parece que lá é regular. Isso pesa sim no currículo, caso queira concorrer uma vaga em uma grande empresa, ou não? Além do mais queria ter ensino excelente mesmo! Vocês se incomodaria com isso?
Eu tenho bolsa integral.

elas perguntam
7 3
eles respondem
23/12/2020 08h03
Sabe o que a faculdade me ensinou...

A aprender a estudar, se vc aprender isso vai ter sucesso!
Simples!
anônimo
23/12/2020 10h31
É irrelevante. Só se importam com a titulação e a simpatia durante a entrevista.
23/12/2020 08h37
Deixa de ser fútil.
23/12/2020 08h01
Depende do curso.
23/12/2020 09h47
Vc faz teu conhecimento! Conheço um monte de gente que estudou em escola renomada e hj são UBERs
23/12/2020 09h56
Quem faz a faculdade é o aluno.
elas respondem
anônima
23/12/2020 08h21
Os alunos q dao essa nota no final do curso a cada 3 ou 5 anos os alunos q estao prestes a se graduar fazem essa prova, por exemplo eu fiz essa prova do mec, menina a prova durou quase o tempo do enem é muitl cansativa essa prova, e a confusão mental é enorme.
23/12/2020 09h03
Essa nota do MEC é dada a partir do Enade, os alunos fazem uma prova, se não me engano a avaliação dos cursos são a cada 2 anos (4 períodos) e alguns desses alunos não se empenham em estudar e fazer uma boa prova. O mesmo acontece com alguns cursos da UF que estudo.
Se o curso tiver uma avaliação muito baixa, ele pode ser excluído da instituição.
23/12/2020 09h45
Isso é a partir do Enade.