2.06K  03/09/2016 22h39

Possibilidade de poder transar com outras, mas não tão gostosa como aquela? Preferem várias mulheres normais, ou uma só gostosa?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
03/09/2016 21h36
Várias normais.
03/09/2016 21h47
Sua pergunta é muito reducionista. Ser gostosa é um dos fatores, mas não o único e nem a única coisa que prende um homem.
Se uma mulher for gostosa, mas extremamente chata, vou trocá-la por uma não tão gostosa mas que me agregue algo a mais. Agora se ela for gostosa e bacana, não vou precisar de outra.
03/09/2016 22h25
Prefiro a minha.
anônimo
03/09/2016 22h33
Uma gostosa, mas se a gostosa for chata, prefiro ter nenhuma a ter várias ou então, eu preferiria ter várias normais (além de que ao meu ver, é difícil de uma normal não ser gostosa) e recusar todas as outras, exceto uma.
O importante é que seja apenas uma.
03/09/2016 22h39
Mas não basta ser só gostosa. Tem mais haver com a performance. Se ela transa bem, se ela tem desejos sexuais parecidos com os meus... Se a performance for boa nem precisa ter peitão ou bundão.
elas respondem
anônima
03/09/2016 21h52
Meu ficante disse que uma ex, siliconada, que fez lipo, era uma tábua na cama... ele disse que só servia pra postar foto no facebook... não sou tudo isso, sou bonita arrumadinha, tenho o corpo no lugar, sou magra, tenho curvas proporcionais, mas sei que não sou gostosa como ela... e ele é louco de tesão por mim, pq topo quase tudo na cama, pq tb sou louca de tesão por ele... e tb temos muita afinidade... se vamos pra algo mais sério, não sei, mas percebo que ele nao fica com mais ngm...