Se sim. Como foi solucionado o problema? Tiveram muita dor de cabeça?

elas perguntam
8 2
eles respondem
23/12/2020 09h25
Até hoje só voei na GOL, único problema que tive foi por não ter espaço pra colocar minhas pernas, passei praticamente 5h de viagem com elas no corredor e atrapalhando a circulação dos outros passageiros.
Não foi isso que você perguntou mas só quis compartilhar minha indignação.
anônimo
23/12/2020 09h28
Nunca tive problema com a Latam..agora com a Gol e a Azul já tive. Fizeram um levantamento e apontaram que as duas vão falir em 2 anos.

https://www.google.com/amp/s/epocanegocios.globo.com/amp/Empresa/noticia/2020/11/essas-oito-companhias-aereas-estao-proximas-da-falencia-segundo-bloomberg.html
23/12/2020 11h56
Então eu curto muitooooo a Azul, amo a Tam. Mas as vezes quando quero fazer viagem de passar um dia ou dois. So pra ver minha familia na Bahia. Eu prefiro escolher q Gol pelo preço. Mas a Gol é boa. ( estou falando da Gol light o mais barato ) o ruim e o lanche e poltrona. Mas para fazer um bate volta melhor que tem.
23/12/2020 12h05
Latam, gol, azul, Varig e até vasp qdo criança
Maioria, extravio de malas. Teve um voo de atlanta que consegui a mala uma semana depois, com o detalhe de estar sem toda a muamba eletrônica q tinha comprado
anônimo
23/12/2020 09h25
Sim eles não deixaram eu abrir a janela pra tomar um ar
anônimo
23/12/2020 09h38
Destruíram minha mala, eu reclamei deram outra. Mas se tivesse algo frágil dentro tinha ido embora.
23/12/2020 11h50
Avião é coisa de rico, então não.
elas respondem
23/12/2020 12h01
A Latam já tive dois problemas só que eles resolveram, um foi que tive a minha mala quebrada e o outro o avião teve problema na hora da decolagem e perdi o horário do outro voo, porque tinha conexão, eles colocaram os passageiros que foram prejudicados em um hotel muito bom em Brasília.