Querem fazer uma festa de ano novo, mas nenhum de nós conhece mulher, não temos amigas e nem peguetes.
Eles querem chamar garotas de programa de luxo pra tirar foto e postar nas redes. Eu disse que isso era bobagem e me retrucaram falando que eles não querem ser visto como fracassados e viados.

É tão importante assim ter mulher na festa?
Só o valor pra festa vai dar quase 1000 pra cada um se tiver mulher, eu não vou pagar pra tirar foto com puta de zona, tenho que pagar até domingo pra eles contratar as garotas ou sair fora do grupo e não ir na festa.

eles perguntam
0 3
eles respondem
23/12/2020 11h09
Hahahahahaha
23/12/2020 11h15
Não pode nem comer as moças ae? Me parece uma negócio ruim, então. Com tudo isso de grana dá pra zuar demaaaais. Cola ae na quebrada que agente arrasta as novinha tudo com isso.
anônimo
23/12/2020 11h24
Ah não cara, sai fora dessa kkkk