Tenho alguns problemas e não os trato como deveria. Há uma semana parei de usar Clonazepan (Rivotril) e desde então não me sinto bem em nada! Uma das sensações que venho sentindo é está fora da realidade e que eu estou estranha no meio de todo mundo. Outras coisas... muito difícil especificar sintomas de descontinuaçao em.pesquisas e eu não consego encontrar ninguém com experiências similares o que está me deixando muito mal, talvez eu enlouqueça por isso.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
23/12/2020 11h37
Nao volte a tomar. Efeitos adversos quando você paralisa totalmente são normais, precisa ir diminuindo, mas como você já está ha uma semana, nao volte mais. Procure um médico sério e continue seu tratamento com um ansiolítico/antidepressivo típico.

Benzodiapínicos aumentam fortemente as chances de demência quando utilizados em período prolongado.
anônimo
23/12/2020 11h34
sim, ontem passei o dia assim
23/12/2020 11h37
Já sim, é raro mas acontece, as vezes não consigo nem sentir meu corpo por algumas horas.
23/12/2020 11h37
Porque parou de tomar a medicação?
23/12/2020 11h38
Benzodiazepinas não podem ser retiradas do nada, tem que fazer o desmame
elas respondem
23/12/2020 11h39
Ja sim