Descuidado! kkk
E como vc reverteria a situação?

eles perguntam
4 1
elas respondem
Juh
03/09/2016 22h04
Ja aconteceu no wpp hahahaha
Li rapido e entendi uma coisa.
Respondi rapido pq tava na aula.
Dai dps fui olhar a conversa e meuu Deus kkkkkklkk
Ele ainda ñ tinha visto, optei por ser sincera e disse q tinha entendido errado e respondi oq havia sido perguntado
De boas. Mas fiquei com vergonha kkkkk
anônima
03/09/2016 22h08
Achei q era uma amiga e era um crush e eu mandei print de uma conversa q ele não deveria ver.. Perdi o crush kakakkakka
03/09/2016 22h17
Já mandei mensagem que era para o meu ex namorado no grupo do whats. Não era nada demais, mas eu morri de vergonha kkkkk
04/09/2016 13h39
Ainda não, do jeito que minha atenção é ruim, pode acontecer
eles respondem
04/09/2016 10h21
Já aconteceu no WhatsApp.