Ela sonhou a vida toda em namorar, casar e ter filhos, tentou a vida toda e não achou ninguém e muito menos não foi encontrada por alguém.
Aí aos 30 ela tacou o foda-se e decidiu mergulhar de cabeça nos estudos, fazer várias faculdades, aprender mais uns 3 idiomas, focar no trabalho e tentar ganhar autoestima.
O que vocês acham dessa pessoa?
Aceitar que encalhou foi a melhor decisão?

elas perguntam
8 6
eles respondem
23/12/2020 12h15
Acho normal. Melhor assim.
23/12/2020 12h00
Não acho nada, se ela é um fracasso no amor então tem que tentar a sorte em outras áreas da vida, não adianta se martirizar por não ser boa em uma coisa e deixar de crescer nas outras.
23/12/2020 12h37
Tu deve ser muito chata..
Tenho várias amigas que sinceramente não entendi como elas conseguem macho, de tão feias que são..
Então tente ser mais descontraída e menos chata
23/12/2020 13h00
O guarda-roupa cheiao de rolar automáticas e robôs sedentos pra pular em cima.
anônimo
23/12/2020 12h04
Varias graduacoes, três idiomas? É inteligente? Me liga, só não caso.
anônimo
23/12/2020 12h08
Sim, melhor. Bom que foca na carreira.
Ps: Vc é branca?
23/12/2020 12h20
É possível focar no desenvolvimento profissional e estudos e se sentir completo, tem muita coisa fantástica pra se conhecer nesse mundo que não depende de outras pessoas. Vc pode continuar tendo uns cachos qndo sentir necessidade tb.
elas respondem
anônima
23/12/2020 12h02
Acho que ela deve fazer o máximo pra ser feliz.
23/12/2020 12h07
Acho que ela está certa.
anônima
23/12/2020 12h01
Acho que todo mundo deveria buscar ser feliz sem um par amoroso, não sozinha, você tem amigos, família, a si mesma, etc

Pra se relacionar busque alguém que some na tua vida, não que te traga felicidade porque veja bem, sério mesmo que tu quer deixar a tua felicidade nas mãos de alguém? Não acha que é uma expectativa grande demais encima de outra pessoa? Que pode simplesmente não corresponder a isso (o mais provável já que somos seres humanos deveras falhos e nossas idealizações muitas vezes irreais kkk) um dia e te frustrar profundamente?
23/12/2020 12h02
Boa decisão, capaz de no meio do seu crescimento pessoal arranjar alguém.
Conteúdo tem um alto poder de atração.. e melhor do que ficar se lamentando
23/12/2020 12h04
Eu acho que agora pode ser que ela ache alguém, porque vai tirar o foco de achar um namorado.
anônima
23/12/2020 12h06
Acho q se ela tivesse amor próprio antes de querer o amor de outra pessoa, choveria homem (ou será que não?)