Vocês continuariam a namorar um cara que um monte de mulheres falam um monte de podre dele, inclusive a namorada tem que colocar as redes sociais de forma privada e excluir o Twitter?
Além disso, recebe mensagens anônima, só que não prova nada, de que ele teria a traído no início do namoro porque ele continuou ficando com a garota que ele ficava, inclusive quando a ex ficante foi tirar satisfação acusando que ele usou ela o namorado ficou debochando da garota.
Vocês acreditaram que isso tudo é fofoca ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/12/2020 12h16
Não importa, a atual vai continuar com ele.
23/12/2020 12h18
Por isso que é bom tirar um BOM tempo pra conversar, conhecer melhor a pessoa e tirar suas próprias conclusões, tem gente que não fez porra nenhuma e mesmo assim conseguiu má fama.

No ensino médio eu era afim de um garota e as amigas dela e vários amigos meus viviam falando que eu não devia ficar porque ela não prestava, comecei a conhecer ela e depois vi que não tinha nada a ver com o que diziam, na verdade quem não prestava mesmo eram essas pessoas que criticavam ela (com o tempo eles foram se mostrando).
23/12/2020 12h16
Nas pessoas.
23/12/2020 12h18
Aonde tem fumaça, tem fogo.
elas respondem
anônima
23/12/2020 12h21
O que tem de mulher recalcada e mal amada por ai querendo terminar o namoro dos outros por inveja, não tá facil. Claro que não acreditaria numa puta que meu namorado largou no passado, ainda mais sem provas!! É só para passar vergonha mesmo..
E é claro que eu continuaria com ele, não vou acreditar em gentalha sem prova nenhuma.
anônima
23/12/2020 12h16
Eu acho que tu não deve brigar, fazer escândalo com o cara, só fica mais esperta.
23/12/2020 12h17
Nem namoraria uma pessoa dessa odeio confusão