Eu vivi meses dentro de casa, praticamente em cima da cama, meus cuidados eram apenas tomar banho e na marra. Porém estou vencendo a depressão e tendo mais animo pra vida, só não sei o que fazer, estou perdindo sem saber pra onde ir. Parece que dezaprendi como se vive.

Não tenho amigos, não tenho robies, não tenho o que fazer, não sei como me cuidar, minha saúde esta pessima entre mais coisas que voces podem imaginar. Me deem sugestões do que fazer, de robies, cuidados, algo que possa me ajudar.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
23/12/2020 12h57
Eu ainda tô e preciso trabalhar.
Tô na mesma situação que você.
Eu por exemplo arrumei uma moto e saio andar pra respirar um pouco.
23/12/2020 12h58
Ainda estou desenvolvendo essa depressão profunda, não sei como sair ou se recuperar disso.
anônimo
23/12/2020 13h07
Se cuidar é o primeiro passo, se alimentar direito, arrumar um trabalho, começar a se socializar com pessoas legais para realocar a cabeça, aí vc vai desenvolvendo coisas q gosta... Eu sei como é isso meu caro, boa sorte.