eles respondem
Tem todas as vantagens.
Pode olhar olho no olho, beijar, chupar os peitos, beijar os braços, o sovaco, pescoço. E ainda tem a liberdade de acariciar o clitóris com o púbis.
E de manhã, ainda é possível conversar sobre as coisas do dia, a programação.
Não deve ser a única posição, mas é muito boa.
Recomendo.
É uma desvantagem se for brotheragem, pois vai ser inevitável o contato olho no olho.
A vantagem é que você não precisa ficar só nela
Manjadíssima. Nessa altura da vida, quero ver Satanás abençoando a foda ao lado da cama, não dá pra chegar nisso? Fico em casa ganhando dinheiro e/ou respondendo perguntas do elaele.
A vantagem é transar. Não tem nada de manjada. Além do mais que você pode experimentar outras posições com o passar do tempo, o cardápio é diverso.
Vai por estilo de cada um,como tenho lado romântico eu amo essa pq tem contanto visual,muito beijo na boca pescoço etc,tem muito oque fazer,essa posição mostra que o casal esta mais sincronizado os corpos dos dois..
elas respondem
É uma das minhas preferidas, pq os corpos ficam em pleno contato um com o outro, dando para ver a fisionomia um do outro no ápice do prazer recíproco. Os peitos de ambos se encostam e se friccionam provocando sensações deliciosas, os braços e mãos de ambos ficam livres podendo assim as carícias mútuas serem feitas com maior precisão
Minha preferida, contato visual, beijos na boca , tapa na cara...
Contato maior com o parceiro, só isso.
Gosto dessa posição, mas de longe não é a minha preferida.
Estimula o clitóris e dá pra beijar gostoso enquanto penetra, uma das minhas preferidas.
Estimula o clitoris... consigo gozar nela se feita bem...
Dependendo, com essa posição o cara alcança o ponto G da mulher e ela sente tanto prazer quanto ele
Nenhuma posição é manjada. Porém envolve muito contato físico e visual , então o povo mais moderninho pode não curtir muito, pra evitar uma conexão maior.
A vantagem está justamente.
Acho q é a melhor pra perder a virgindade.
Me da agonia essa posição de vdd, eu prefiro ele sentado nas pernas dele, segurando minha perna pro alto, ou com minha perna no ombro dele.