Direitos iguais!
anônima
23/12/2020 13h10
Eu chego, mas se fosse uma mulher hetéro e ainda fosse como muitas me preocupando com o que os homens podem pensar sobre mim, tipo:

"vão me achar fácil, uma assanhada, não vão me dar valor"

Talvez, talvez eu não fosse de ter tanta atitude assim
eles respondem
23/12/2020 13h02
Várias já chegaram e pediram pra ficar comigo, nunca vi problema nenhum nisso. É até legal.
anônimo
23/12/2020 13h03
Errado não está. Só que não são todas as mulheres que estão interessada que chegam.

Só que se estiver, são muito receptivas.
23/12/2020 13h04
Se a mulher não tiver problema em ser taxada de puta ou oferecida, então ela deve tomar atitude também.
23/12/2020 13h08
Com crtz. Muitas já fizeram isso comigo aliás, adorei a atitude e dei uma chance.