Não vou em baladas
anônima
23/12/2020 13h44
Não fico rebolando em baladas e mesmo que tivesse nenhum cara tem o direito de passar a mão em mim, ficar me assediando e tal sem meu consentimento, só pra deixar claro, né.
eles respondem
23/12/2020 13h30
Deixa eu desenhar pra você.

Se ela for garota de programa não lhe dá o direito de chamar ela de puta.

Se ela ficar de bikini na balada, ou até nua, não lhe dá direito de encostar nela.

Se ela tiver dançando como ela quiser, pode ser até poledance não lhe dá o direito de tocar nem de fazer gracinhas.

Se uma mulher diz não e você vai em frente é estupro.
Se ela está bêbada ou desacordada e não consegui dizer não então é estupro.
anônimo
23/12/2020 13h25
Riririiririrri