Estava pensando em trabalhar vendendo chaveiros de resina, pra conseguir uma renda extra.
Por exemplo
https://pin.it/6nbbm8v
https://pin.it/2vJhMUn
Ja pensei em vender velas artesanais que é uma coisa que gosto.
O que vocês acham?
Se vocês tiverem alguma sugestão de algo artesanal que não envolve pintura nem costura, pf comentem aqui

elas perguntam
8 4
eles respondem
23/12/2020 13h42
Eu gostei, da pra ganhar um dinheirinho, sim. Anúncio na internet, marketplace, mercado livre. Vale a pena.
23/12/2020 13h46
Acho uma boa idéia, só não vai focar no público de tiazonas e ficar fazendo chaveiro de animal e planta, tenta variar.
Eu só compraria se fosse de anime.
anônimo
23/12/2020 13h48
Acho de super bom gosto. Comprei o kit para fazer, mas ainda não consegui moldes legais. Acho que teria que encomendar os moldes. Por isso não comecei a fazer, só testei uns chaveiros pequenos. Ficaram muito legais. Acho lindo.
23/12/2020 14h19
Eu compraria.
Vc faz qualquer coisa?
23/12/2020 14h20
Isso é no máximo uma renda extra
26/12/2020 09h52
Acho bem legal trabalhos em madeira e resina. No Youtube tem vários canais mostrando o pessoal fazendo esse tipo de trabalho. Se você fizer temático com personagens famosos de filmes e desenhos ou para ser lembrancinha de eventos com certeza vai bombar de vender.
elas respondem
23/12/2020 13h49
Admiro todo tipo de arte... Essas coisas artesanais são bem legais, deveriam ser mais valorizados pelas pessoas em geral.
23/12/2020 14h17
Acho uma ideia super bacana, parabéns pela iniciativa.
Pena que o link do primeiro não abriu.
26/12/2020 11h28
Acho lindo!!!
Eu fazia também sabonetes decorativos e mosaicos.
anônima
26/12/2020 11h28
Acho perca de tempo, não vai lucrar muito visando que não deve passar de 5 reias essas coisas.