2.13K  01/08/2018 01h31

As pessoas me acham muito bonita, eu tambem me acho bonita, recebo elogios frequentemente, mas eu tenho um problema hormonal que faz com que eu tenha mais pelos do que uma garota 'normal'

Não é algo assustador, mas eu tenho bastante pelos no braço, na barriga, costas, coxas, até no bumbum, porém são pelos FINOS, mas são perceptíveis. Eu sou extremamente neurótica com isso, então passo descolorante sempre, minha depilação íntima está sempre em dia, faço sessões de depilação a laser e tal, sou muito vaidosa mesmo.
Mas, ainda assim, isso pode afastar um homem de mim?

elas perguntam
16 3
eles respondem
anônimo
03/09/2016 22h47
oh fia.
Agradeça pelos que se afastam. Quem vai aproximar é homem de verdade.
Ursinho de pelúcia. Vem ni mim.
18/12/2016 13h20
Já tive uma amiga que também era bem "peluda" como você. Bastantes pelos bem fininhos, ficava quase uma penugem em certas partes do corpo.

Que eu saiba, não atrapalha... ela não se importava, eu achava ela bonita e o resto do grupo também. Nunca vi homem reclamando sobre isso, aliás... acho que nem precisa encanar com isso ae não
01/08/2018 01h31
Se ele se afastou por causa disso então significa que ele é um babaca e lhe fez um favor de sair da sua vida
18/12/2016 09h17
Só depende do cara. Tem gente que se incomoda, tem gente que não, e tem gente que gosta.
03/09/2016 23h29
Manda umas fotos para mim que eu analiso honestamente.
Mas respondendo, eu creio que sua atitude de ser neurótica com isto pode afastar muito mais que os pelos em sim.
anônimo
18/12/2016 13h51
vou ser bem sincero, eu odeio mt pelo no braço etc. Agora isso q vc tem da pra controlar.
19/01/2018 20h30
Depende, tem homem que gosta, outros que não se importam e aqueles que acham feio. Basta encontrar um que saiba admirar essa sua característica.
19/01/2018 20h00
Ha quem goste mais do que quem não gosta. Ru adoro e acho top uma mulher peludinha bem fouradinho.Quem não. gosta são. a menoria.
19/01/2018 19h33
De que ano estamos falando ?
anônimo
19/01/2018 19h27
Eu adoro mulheres peludinhas. É uma delícia.
anônimo
10/05/2017 13h22
pode ser um problema hormonal. Uma ex fez depilação definitiva nas pernas e ficou ótimo.
anônimo
18/12/2016 13h53
Não é , a gilete pode resolver td =P
anônimo
03/09/2016 23h01
Poxa se você sempre ta se cuidando, descolorindo e tal, não vejo problemas. Mas esse sou eu, não sei os outros caras, mas acho que raramente você encontraria alguém problemático, e se encontrar alguém que crie caso por isso, o problema é dele e não seu.
anônimo
18/12/2016 06h11
Não tem motivo nenhum prá se preocupar com isso, é lindo mulher assim, eu adoro, fica parecendo um pêssego.
anônimo
04/09/2016 01h11
Para de preocupação, e encontre sua felicidade dentro de você...Preocupação só acumula preocupação e não ajuda em nada.
03/09/2016 23h15
De jeito nenhum moça...
elas respondem
01/08/2018 00h01
Claro que não, você se cuida, está sempre se cuidando. Se um homem se afastar de você por causa disso, ele é um babaca.
03/09/2016 22h46
Se vc se cuida, nao.
Todas as mulheres lutam contra algum mal... Algumas tem manchas na pele, outras celulite, outras espinhas... Mulher peluda eh feio, invista em sessoes de laser.
04/09/2016 02h02
Não, se cuidando...
O que assusta muitos é pêlos nas axilas.