Fiquei um tempinho sem atuar na minha área e agora estou de volta. Lembro como eu ficava tenso das poucas vezes que eu atendia funcionários e atendia os telefonemas. Tenho experiência, porém não sei quase nada. Fui entregar a documentação ontem e a moça que me atendeu disse que não vê a hora de eu começar, pois ela não sabe nada. Estou muito tenso, ainda mais por ter pedido demissão de um call center que eu já havia aprendido o serviço e estava até de boa. Tenho medo de decepcioná-los, eles estão contando muito comigo. Socorro!

eles perguntam
2 6
elas respondem
23/12/2020 14h10
Confia mais em você, rapaz!
Além do que, o ser humano está em constante evolução e o erro faz parte disso.
Não se cobre demais e não sofra por antecipação. Força, você vai se dar bem!
Logo estará no comando da equipe. ;)
23/12/2020 14h07
Sortudo, fica tranquilo, você terá um período de adaptação e se sairá muito bem.
Fico feliz que tenha conseguido!
Boa sorte!
eles respondem
23/12/2020 14h02
Porra Sortudo, de novo isso?!
Provavelmente você vai ser o Axell da próxima geração.
anônimo
23/12/2020 14h04
Vai em frente, se não der tudo certo, pelo menos vc tentou
Tbm tenho esse medo
23/12/2020 14h06
Vai na fé! E se der medo vá com medo mesmo mas vá! Na hora sai
anônimo
23/12/2020 14h45
Medo é normal, em qualquer trabalho do mundo você vai pegando a prática, trabalhando, no dia a dia.
23/12/2020 14h46
Mas não é melhor do que estar desempregado?
Igual a tantos no Brasil
anônimo
23/12/2020 15h08
Volte pro telemarketing que é seguro