Ainda bem que não curto. Ha!

Curto mangá.

...

23/12/2020 14h13
Pera lá,tá generalizando o bglh,tanto eu quanto uns amigos q gostam tbm não somos assim,a maioria nem sabem q nos gostamos de animes
C tá falando dos fanáticos por anime,aí já é outro bglh
23/12/2020 14h14
Concordo, gosto de anime, sou feio, ruim de papo e burro.
Descreveu o @Mestre_Kame também.
anônimo
23/12/2020 14h12
Eu não gosto de anime e sou ruim de papo
Até pq não dou em cima de ninguém
E a maioria das mulheres quando vc fala com elas
É bem isso que elas esperam
Que vc dê em cima delas

Sou ignorante, é uma qualidade rs
23/12/2020 14h13
Fonte?
23/12/2020 14h13
Fazer o que né ...
Água nao tem gosto mas faz um bem danado pra saude
23/12/2020 14h17
Eu gosto sou bonito só que ruim de papo
anônimo
23/12/2020 14h20
Nao sei de onde tirou isso moça
23/12/2020 14h26
Porque todos são lixo.
anônimo
23/12/2020 14h36
Papo depende muito, porque papo legal é o que cada Mulher gosta tu pode conversar com uma mulher e ela achar tu legal pra caramba, e outra achar seu papo idiota.

Se você falar de balada e funk com uma mulher do funk ela acha legal, mas se tu falar de balada e funk para uma menina que não goste de balada, ela acha seu papo idiota.

Papo é simplesmente falar aquilo que a mulher em questão se interessa nada mais.

Sobre aparência.... eu concordo que a maioria anda igual um trapo, fede, não cuida do corpo e nem aparência. Por alguma razão que eu também não sei esse tipo de cara não se importa com a aparência.

Embora gostem de animes de luta, no mundo real passam longe de academia.

Eu sou nerd gosto de anime, vídeo game etc. Mas também cuido da aparência, faço academia, me visto bem e só gosto de andar com roupas novas, se a roupa começar a perder a cor eu ja compro novas e nem de andar muito com a mesma roupa, na verdade até a sobrancelha eu faço.
elas respondem
23/12/2020 14h16
Isso é esteriótipo tem muito cara que curte anime e é bonito tirando o fato que tem uns sim que são bons de papo
Em defesa dos otaku
anônima
23/12/2020 14h14
Fonte: Vozes da minha cabeça.
anônima
23/12/2020 14h15
Pq são nerds, nerds dificilmente são bonitos.
anônima
23/12/2020 14h15
Discordo.
anônima
23/12/2020 14h21
Não são!
Homens bonitos costumam ser seletivos e procuram mulheres bonitas para se relacionar e, normalmente, os que possuem bons papos procuram mulheres interessantes.
23/12/2020 15h32
KKKKKKKK eu nem chego na parte de conversar com esse tipo.